PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/05/2014 16:44

São Paulo deve repetir equipe contra Flu

Campeonato Brasileiro

O São Paulo não deve ter novidades contra o Fluminense, na quarta-feira (21), às 22h, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça (20), Muricy Ramalho comandou um rachão e não deu indícios de que vá promover mudanças no time que venceu o Flamengo por 2 a 0, no domingo (18).


A provável formação da equipe tricolor para o duelo no Maracanã será composta por Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.


O lateral direito Douglas voltou a treinar normalmente com o elenco, mas não viaja com a delegação são-paulina -ele estava fora dos treinamentos devido a um estiramento muscular na coxa direita. Assim como ocorreu diante do Fla, Paulo Miranda será o titular na posição.


O técnico também não poderá contar com Alvaro Pereira, convocado pela seleção do Uruguai, Rodrigo Caio, Ademilson, Auro e Lucas Evangelista, que estão com a seleção brasileira sub-21.


Fluminense e São Paulo têm nove pontos e ocupam, respectivamente, a quinta e a sétima colocação da tabela do Brasileiro. Por terem uma vitória a mais, os cariocas levam vantagem sobre os paulistas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias