A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/04/2019 14:50

A+ A-

Sebrae premia Prefeitos Empreendedores de MS na próxima quarta-feira na Capital

Ao todo, 11 municípios são finalistas da iniciativa que reconhece projetos em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios

O Sebrae/MS realiza na próxima quarta-feira (24), às 10 horas, no hall de sua sede em Campo Grande (Av. Mato Grosso 1661), a cerimônia de Premiação Estadual da décima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A iniciativa é um reconhecimento aos gestores públicos que implementaram projetos para promover o desenvolvimento dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

“O prêmio reconhece projetos que fomentam o desenvolvimento econômico sustentável do município, por meio da criação de um ambiente legal para os pequenos negócios da cidade e do campo, e da disseminação da cultura empreendedora à sociedade”, afirma Julio Cesar da Silva, analista técnico da instituição e gestor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no estado.

Nesta etapa estadual, 22 municípios inscreveram seus projetos nas seguintes categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Implementação da Rede simples; Empreendedorismo na Escola; Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI; Inovação e Sustentabilidade; Pequenos Negócios no Campo; e Políticas Públicas para Desenvolvimento Pequenos Negócios.

São finalistas 14 projetos de 11 municípios, que estarão presentes na ocasião: Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Juti, Maracaju, Naviraí, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Terenos.

Os ganhadores participam automaticamente da etapa nacional, que terá sua premiação no dia 05 de junho em Brasília-DF.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias