sexta, 20 de junho de 2025

Busca

sexta, 20 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/05/2022 17:44

Secretário de Segurança de Ponta Porã lamenta morte de prefeito da fronteira

Morte do prefeito foi constatada no final da tarde deste sábado

O Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, Marcelino Nunes de Oliveira, lamentou a morte precoce do prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, 53 anos, ocorrida na noite de ontem (21), após sofrer um  atentado a tiros, no noite da última terça-feira (17), quando saia da prefeitura e concedia entrevista a um jornalista. 

“A fronteira está de luto por um homem que juntamente com a sua família, trabalhou muito pelo Departamento de Amambay-PY. Nós, os homens e mulheres públicos e todo a sociedade devemos lutar juntos pela paz na fronteira, combater o crime e defender a justiça. Que o Senhor nosso Deus na sua infinita misericórdia possa confortar os familiares e amigos pela perda irreparável”, disse o Secretário Marcelino Nunes de Oliveira. 

José Carlos Acevedo, prefeito de Pedro Juan Caballero, teve morte cerebral confirmada no final da tarde de ontem (21), pelos médicos que o acompanharam desde quando ele deu entrada no Hospital Viva La vida, quando foi vítima de um atentado, na última terça-feira (17), quando saía da prefeitura.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que atiradores chegaram em um carro e dispararam contra José Carlos de Acevedo, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Viva La Vida.

Ele chegou a passar por cirurgia. Amigos e familiares se reuniram em orações pela vida do prefeito, mas no final da tarde de ontem, os médicos confirmaram a morte do prefeito.

A Polícia Nacional do Paraguai e as forças de segurança brasileira estão empenhadas para capturar os possível mandante e os atiradores que mataram José Carlos Acevedo.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias