Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Sem muito alarde, Apple libera mais uma atualização do iOS 7

IOS 7

23 outubro 2013 - 17h13Por da redação

Sem muito alarde, a Apple disponibilizou mais uma atualização do iOS 7, a atualização 7.0.3, marca o retorno do iCloud Keychain, recurso que armazena informações sincronizadas entre dispositivos, como logins e informações de cartão de crédito. Alem disso, a Apple também melhorou um recurso que desativa alguns efeitos visuais do iOS 7, como o parallax, que, segundo relatos de usuáros, estava causando dores de cabeça e enjoo.

Outras correções incluem ajuste para a tela de bloqueio, retorno da opção de pesquisar a partir da internet e no Wikipedia dentro da ferramenta de busca Spotlight entre outras correções de bugs. Outra correção importante diz respeito ao problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários e ao bug relacionado com segurança, quando era possível alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada.

A atualização do iOS 7 foi liberada no mesmo dia em que empresa apresentou os novos MacBooks, Mac Pro e o iPad Air e o novo iPad Mini, em evento realizado em São Francisco, nos EUA.