A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/09/2015 17:33

A+ A-

Sem protestos, Flu desembarca por saída interna após derrota

20/09/2015 às 17:33 |

ESPN

Na estreia do técnico Eduardo Baptista, o Fluminense foi derrotado pela Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, e retornou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo. Para evitar novas tensões com os torcedores, a delegação desembarcou por uma saída interna do Aeroporto Santos Dumont, sem contato com o público e a imprensa, com exceção de alguns funcionários do clube.


Apesar do esquema, nenhum torcedor uniformizado compareceu ao local para protestar, como ocorreu nos dias anteriores. Na última segunda-feira, quando o Tricolor retornou de Recife após a derrota para o Sport por 1 a 0, o grupo foi recebido com hostilidade no Galeão, e um torcedor chegou a arremessar uma lata de cerveja na direção do atacante Fred. Na terça, o clima esquentou nas Laranjeiras, com invasão na sede e até no gramado durante o treino.

O Fluminense está a oito partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo sete derrotas e um empate. O último triunfo ocorreu no dia 16 de agosto, quando a equipe derrotou o Figueirense por 2 a 1, no Maracanã. A partir daí, o time despencou na tabela, fato que coincidiu com a chegada de Ronaldinho Gaúcho.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando tem compromisso marcado com o Grêmio no Maracanã, às 22 horas (de Brasília), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, encara o Goiás também no Rio de Janeiro, às 18h30, pela 28ª rodada da Série A.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024