A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

25/08/2015 19:00

A+ A-

Servidores da Sefaz se reúnem com o Governo e apresentam reivindicações

Servidores da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e técnicos fazendários de Mato Grosso do Sul, membros do Sindafaz/MS (Sindicato dos Servidores de Apoio a Administração Fazendária), se reuniram na tarde desta terça-feira (25) na Secretaria Estadual de Administração com uma comissão do governo montada somente para discutir sobre o PCC (Projeto de Planos de Cargos e Carreiras) da categoria.

A Reunião teve como pauta os Projetos de Reposição Salarial, de Promoção Funcional e Regulamentação das Atribuições dos Cargos de Analista Fazendário, Técnico Fazendário e Auxiliar Fazendário. Os servidores cobram, por exemplo, a mudança dos pagamentos de subsídio para vencimentos.

Segundo a servidora Jacilene Ferreira da Silva, “há anos a categoria vem pedindo essas mudanças, mas só agora o governo sentou de fato para uma conversa”. "Queremos através disso reconhecimento do governador Reinaldo Azambuja sobre a importância dos técnicos fazendários, que junto com outras categorias alavancam a arrecadação do Estado", completou Jacilene.

O governo analisou as demandas e prometeu uma resposta se acata ou não os tópicos do pedido ainda no próximo mês, segundo a servidora.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias