TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Geral

Sesc Morada dos Baís traz samba e MPB nesta semana

Entretenimento

16 setembro 2015 - 13h19Por Sesc

Nesta semana, o Sesc Morada dos Baís traz mais uma ampla programação cultural, com direito a samba, MPB, cinema e muita diversão. Na quarta-feira, dia 16, o grupo Sambadú se apresenta a partir das 18h. Influenciados com o repertório de grandes nomes da música brasileira convertidos para o ritmo do Samba, trazendo arranjos inovadores para uma apresentação especial, dedicada ao Samba.

Na sexta, dia 18, a animação fica por conta de Paulo Prado, que traz no repertório MPB e muito Pop Rock nacional.

Cinema – O CineSesc apresenta “A Marca da Maldade”, na terça e quinta-feira, a partir das 19 horas, também com entrada franca. Com 89 minutos de duração, o filme traz um retrato excepcional da corrupção e obsessões morais, estrelado por Welles como Hank Quinlan, um chefe de polícia desonesto que arma uma cilada para um jovem mexicano como parte de uma intricada trama criminosa. Charlton Heston é um honrado investigador mexicano de narcóticos, que se choca com o intolerante Quinlan, após investigar seu passado condenável.

No sábado, às 17 horas, o CineClubinho apresenta “As férias do Pequeno Nicolau”. Conta a história do menino que nas férias viaja com os pais e a avó para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia, faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.

Ainda no sábado, 19, às 16 horas contação de histórias com o tema Lídia Baís - uma artista iluminada. Nascida antes da energia elétrica, antes do carro, antes do asfalto, quando a mulher nem votava. Na virada do século, 22 abril de 1900, num pequeno vilarejo. Frequentou muitos internatos. Andou pelo mundo. Musicista, tocava seis instrumentos, gravou mais de 50 musicas e pintou mais de 90 quadros. Escreveu, pintou, desenhou, mas grande mesmo era o seu coração!

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. A programação pode ser consultada no site do Sesc MS -http://www.sescms.com.br/