A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/12/2019 12:22

A+ A-

Silvio Santos muda regra de jogo e nega prêmio para vencedora negra

A mulher disse que se sentiu constrangida, mas que não adianta processar o dono da emissora

A participante que conquistou todos os pontos do quadro ‘Quem Você Tira’, do apresentador Silvio Santos, e mesmo assim não foi premiada diz que a atitude do jornalista foi racista. Silvio optou por premiar uma outra competidora e foi acusado de racismo nas redes sociais.

A participante negra se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e garantiu que ficou constrangida com a atitude do dono do SBT.  “Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: ‘Por que na minha vez?'”.

Ela disse que não vai acionar a Justiça contra Silvio. “Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre de rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito".

"Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado.  Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público”, contou.

Durante a competição musical, Silvio mudou as regras para impedir a vitória de Jennyfer.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024