Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Geral

Sindjor-MS realiza sarau para comemorar Dia da Imprensa

Evento contará com apresentações culturais e será aberto ao público

09 setembro 2016 - 18h15Por Assessoria

Para dar início a espaços de confraternização entre os profissionais da categoria e também marcar posição em temas importantes para a categoria, o Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul) aproveita a ocasião do Dia da Imprensa para realizar o Sarau da Ocupação, no próximo sábado, 10 de setembro, a partir das 19h, na Orla Ferroviária.

Fazendo jus à proposta da gestão Ocupa Sindjor-MS, eleita para o triênio 2016-19, a festa ocorrerá em um espaço público e será aberta à população. Local histórico e que necessita de propostas para fugir do abandono e romper com estigmas, a Orla Ferroviária foi o local escolhido para a festa. O lugar será tomado por música, teatro, gastronomia e pela economia criativa.

Como parceiros, o sindicato convocou participantes de feiras gastronômicas, coletivos de empreendedores e grupos artísticos que também têm como proposta a ocupação dos locais públicos.

Os jornalistas não serão apenas protagonistas na curtição, mas também no microfone e no comércio. A festa será uma oportunidade para apresentar as outras facetas desses profissionais, que se enveredam também pelo campo artístico e do empreendedorismo. Se você é um destes, venha participar com a gente!

Já confirmaram presença no evento o grupo de teatro Imaginário Maracangalha, os músicos Alisson Gonçalves, Alexandre Kenji, Jimmy Andrews, Ruspo, a dupla, Simona e Karô Castanha e os jornalistas Clayton Sales e Marcelo Armoa.

Lá vocês vão encontrar  brechós, gastronomia (hambúrgueres artesanais, risotos, salgados veganos, cervejinha, petiscos e mais). Entre os participantes estão o Coletivo de Brechós do MS, o Mercado dos Cheiros e o Burguer Bus.

Além de aproveitar de boa música e guloseimas, os participantes também podem ser presenteados. Isso porque haverá também o sorteio de brindes.

O evento será realizado no próximo sábado, dia 10 de setembro, a partir das 19h, na Orla Ferroviária, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho.