A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

SÓ PODE SER ZOEIRA: WhatsApp deixa de mostrar 'online' e 'digitando'

Canal de informações tecnológicas sugere não desinstalar o aplicativo

Usuários do WhatsApp relatam problemas no aplicativo, na tarde desta sexta-feira (19). Uma das reclamações é que o ‘’zap’’ não estaria mostrando as opções ‘’online’’ e ‘’Digitando’’ e outros recursos de presença. 

Segundo o Canaltech, um dos problemas apontados é a impossibilidade de alterar a opção de visibilidade do “Visto por último”. Em testes na redação do Canaltech, foi exibida a mensagem de erro “Falha ao atualizar as configurações de privacidade. Por favor, tente novamente mais tarde’’.

Não desinstale

Ainda segundo o Canaltech, alguns usuários relataram que o acesso ao WhatsApp também está fora do ar. Na tentativa de corrigir o bug, alguns usuários reinstalaram o app, deslogando da plataforma nesse processo. O bug, porém, impediu um novo login, portanto, a recomendação é não deslogar nem desinstalar o aplicativo do seu celular neste momento; caso faça isso, você correr o risco de não conseguir acessá-lo novamente até que a situação esteja normalizada.

O Canaltech entrou em contato com o WhatsApp Brasil para obter mais informações sobre este problema, mas não obteve respostas até a publicação desta notícia. O texto será autalizado assim que houver um posicionamento oficial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024