PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

24/08/2019 17:43

A+ A-

'Soou meio brega', opina Luan Santana sobre 'juntos e shallow now'

Cantor revelou que pediu a Paula Fernandes para que mudasse trecho

Luan Santana não gostou muito da versão final de "Juntos", com Paula Fernandes. Na coletiva de imprensa do lançamento de seu novo CD, o cantor revelou sua opinião sobre a música. “Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, relembrou. 

De acordo com o "Portal UOL", Paula Fernandes não quis trocar essa parte por ter a aprovação de Lady Gaga. “A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. 'Juntos até o final' por exemplo”, disse. 

Além disso, o cantor ainda revelou que não se sentiu confortável de "dar pitaco" na letra por ter sido composição da sertaneja e explicou o motivo de ter gravado a música, mesmo achando que seria alvo de críticas. "Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", contou. 

Entretanto, Luan garante que não se importa com os memes criados pelos internautas: “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido. A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024