A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 8 anos

A+ A-

"Sou a melhor do mundo", diz Ronda Rousey

A confiança de Ronda Rousey está alta. Invicta no MMA desde o início de sua carreira, a norte-americana nem esconde mais o que pensa sobre suas habilidades dentro do octógono. "Sou a melhor lutadora do mundo", afirmou durante a entrevista coletiva sobre o UFC 193, na última quarta-feira (16).

 "O que me faz tão confiante que eu posso vencer é que sou a melhor lutadora do mundo. Eu realmente acredito nisso", afirmou Ronda, que enfrentará Holly Holm na luta principal do evento do dia 14 de novembro.

E diferentemente da última rival de Ronda, Beth Correia, Holm tem adotado um discurso bem mais respeitoso. E fez coro à opinião da atual campeã dos galos feminino do UFC.

 "Até hoje, ela fez isso ser verdade", afirmou. "As coisas podem mudar e esse é meu plano. Ela é a mais dominante atleta mulher e quando você está nesse estágio, está preparada para provar que realmente pode fazer isso, que não foi um golpe de sorte. Ela fez isso de novo e de novo", continuou.

"Ela é muito habilidosa e muito boa. Para estar nessa posição, para chegar lá, você precisa confiar em você mesma, então eu esperava que ela fosse dizer tudo isso e a respeito por se sentir confiante", completou Holly Holm.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024