Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Sozinha no palco, Simone chora e canta parabéns para a irmã

Simaria decidiu se afastar dos palcos

17 junho 2022 - 10h53Por Dany Nascimento

Após ter que comandar um show sozinha, a cantora Simone pediu ao público para cantar parabéns para Simaria, que decidiu se afastar dos palcos.

Segundo a assessoria, a cantora está com problemas de saúde e decidiu se ausentar dos palcos.

Simone cantou ontem (16), na Paty do Alferes. “Hoje é o dia oficial do aniversário dela. E nós gostaríamos de fazer uma homenagem pra ela. Traz o bolo da Simaria pra mim, vai”, pediu a irmã.

Segundo o Metrópoles, enquanto sua equipe trazia um bolo, que continha uma miniatura de Simaria de vestido vermelho, ela seguiu com o discurso e ficou emocionada.

“Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é passar a vida inteira desde os seus seis anos de idade cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher, chamada dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas, que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver?”, desabafou.

“E chegar numa altura dessa da nossa história e por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil.”

O fim do discurso veio com uma mensagem direta para Simaria:

“Mas eu quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado. Que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba o meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas aqui desse evento lindo pra cantar nesse dia pra você.

Vamos cantar com alegria agora? Chega de chorar, né?”.