PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

04/04/2020 14:37

A+ A-

Sozinho e de carro, Padre Márcio vai passar nas ruas e abençoar fiéis no Tiradentes

Ele terá apoio da Guarda Civil Metropolitana

O padre Márcio dos Reis, da Paróquia Senhor Bom Jesus, vai passar nas ruas do bairro Tiradentes e abençoar as casas de fiéis da região, na tarde deste sábado (4), em Campo Grande. Ele contará com apoio da Guarda Civil Metropolitana. 

Conforme divulgado pela paróquia, o pároco refletiu que a sociedade vive dias muito diferentes dos de costume e que os fiéis já não vão às igrejas há duas semanas. 

''...querendo minimizar o impacto do coronavírus na vida das pessoas, fortalecendo, encorajando, e animando os paroquianos estarei passando nas ruas com o Santíssimo Sacramento no Bairro Tiradentes e Bairros adjacentes'', divulgou Márcio dos Reis. 

Diante disso, diz o pároco, ele sentiu a necessidade de levar o Santíssimo Sacramento às pessoas. Ele pede que, quando o carro dele passar, ''que o povo manifeste sua fé saudando o Senhor com Ramos de Oliveira, Ele então abençoará sua casa''. 

Ainda de acordo com o divulgado, haverá apenas um carro passando na rua, levando as bênçãos, escoltado por uma equipe da GCM. 

O local de saída é Paróquia Senhor Bom Jesus, na rua Cândida Lima de Barros, 293, no Tiradentes, às 16horas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024