A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/01/2021 17:41

A+ A-

Suspeita de matar namorado e cometer suicídio depois postou foto do casal antes do crime

Elton e Isabela eram namorados desde 2018

Isabela de Araújo Valença, 33 anos, suspeita de matar o namorado com um tiro e depois cometer suicídio, postou foto do casal nas redes sociais horas antes de cometer o crime. O caso ocorreu na manhã desse domingo (10), em Salvador (BA).

Conforme informações do G1, o casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento que é da família de Elton Gonçalves Campelo, 35 anos. Os pais dele estavam em casa no momento do crime e, segundo a Polícia Civil, o pai chegou a ouvir os disparos.

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. A última foto publicada por Isabela, por volta das 20h de sábado (9), mostra o casal junto em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações.

De acordo com o G1, até esta segunda-feira (11), a motivação do crime está sendo apurada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na manhã de terça (12). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.

Crime

Elton Gonçalves Campelo,foi atingido na cabeça e morreu na hora. Após o crime, a companheira dele cometeu suicídio. O crime ocorreu dentro do apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador.

A mulher, de 33 anos, identificada como Isabela de Araújo Valença, foi encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça. A arma usada no crime foi encontrada ao lado do corpo de Isabela e, por isso, a polícia acredita na versão de que ela o matou e depois cometeu suicídio.

Uma amiga do casal, que não quis se identificar, disse que Elton e a namorada, Isabela, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

Segundo a amiga do casal, apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Eles não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos, na administração de uma empresa da área de fruticultura.

Abalada, outra amiga do casal disse que as duas famílias estão em choque, porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024