PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 5 anos

A+ A-

Suspeito de matar mãe e abandonar bebê em valeta é preso

O caso chamou atenção pelo fato de que no primeiro momento, apenas a bebê de 3 meses, filha da vítima, foi encontrada ‘abandonada’

Cícero Aparecido dos Passos, de 47 anos, foi preso por policiais civis na manhã desta segunda-feira (25), sob suspeita de ser o autor do crime de morte que vitimou Valdirene Bran de Oliveira, ocorrido no dia 1 de março, em Carambeí, no Paraná.

O caso chamou atenção pelo fato de que no primeiro momento, apenas a bebê de 3 meses, filha da vítima, foi encontrada ‘abandonada’ em uma valeta na Estrada do Areião. Trabalhadores passavam pelo local no fim da madrugada e ouviram o choro da criança que foi resgatada. Ao amanhecer, o corpo de Valdirene foi localizado cerca de 300 metros de onde a criança estava.

A polícia, preliminarmente, tratou o caso como ‘morte acidental’, uma vez que não havia sinais aparentes de violência. No entanto, tudo mudou quando a perícia constatou uma perfuração por tiro no rosto de Valdirene. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) também apontou a causa da morte como sendo pelo disparo de arma de fogo.

As investigações da polícia avançaram para este lado, e após diligências e o depoimento de familiares e testemunhas, a polícia chegou até o suspeito. Cícero, segundo a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas e a morte de Valdirene teria ocorrido por um desacerto referente a dívidas de drogas.

 As investigações também apontaram que “a vítima teria sido assassinada na casa do suspeito e que o corpo teria sido levado até a Estrada do Areião em um carro de cor vermelha”.

Conforme a polícia, um veículo Corsa, de cor bordô, de propriedade do suspeito, foi apreendido para ser periciado. Na casa de Cícero também foram encontradas marcas que podem ser de sangue da vítima.

Uma mulher que estava na casa no momento do cumprimento do mandado de prisão temporária, foi encaminhada a Delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia não descarta a participação dela no crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024