domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/01/2023 17:19

'Terminei meu tratamento': Anderson, do 'Molejão', anuncia que se curou do câncer 

Anúncio da doença foi feito em outubro do ano passado

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, anunciou, durante participação na manhã desta quinta-feira (19), no programa Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, que está curado do câncer, doença da qual recebeu diagnóstico em outubro do ano passado.  

"Terminei meu tratamento. O bom é que fiz meu tratamento, não faltei dia nenhum dia. Estava ansioso para começar", comentou.

Segundo o Splash Uol, o artista ainda agradeceu pelo carinho dos fãs e dos colegas de banda. "Graças a Deus me curei, com a força desses rapazes", comentou músico que, mesmo doente, continuou se apresentando com o Molejo ao longo do tratamento. 

"Conversei com o doutor, ele me deixou trabalhar, lógico que com moderação. O bom é que eu tenho uma atividade física, que eu sempre faço, não faço, e isso me ajudou muito. Essa alegria [do público] também ajuda", acrescentou.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias