A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 5 anos

A+ A-

Thammy e Andressa relembram primeira vez: “foi uma transada daquelas”

“A gente foi para um bar, depois balada e depois da badala para essa cama aqui.” revelou Thammy

O empresário e político Thammy Miranda e sua mulher, a modelo Andressa Ferreira, decidiram saciar a curiosidade dos fãs e revelaram tudo sobre a primeira transa deles. O casal fez um vídeo para o canal do YouTube Desenrolados, onde ultrapassam os 68 mil inscritos.

“A gente foi para um bar, depois balada e depois da badala para essa cama aqui. Só que a gente tinha bebido muito. Sabe quando você bebeu demais e não lembra muito bem, se foi bom ou não”, revelou Andressa. “Se não fosse bom, a gente não estaria aqui”, completou Thammy. Com a interrupção do amado, Andressa corrigiu: “Mas as outras vezes foram melhores que a primeira. Foi uma transada daquelas que vocês sabem como é que é”, garantiu.

No vídeo, Os dois também contam as suas experiências individuais. Thammy diz ter feito sexo pela primeira vez aos 16 anos e com uma menina. Ele ainda não tinha feito a readequação de gênero. “Minha primeira vez foi em Recife, tinha 16 anos. Estava nervoso. Foi com mulher. Foi mais ou menos”, contou.

Quando perguntado pela mulher se havia gozado, Thammy disse: “Que horror. Eu acho que não. Acho que era ruim de cama. Eu não fiz nada. Só esperei fazer. Tudo o que eu sei hoje foi ela (primeira namorada) que me ensinou. Fiquei uns dois ou três anos com ela”.

Já Andressa perdeu a virgindade aos 19 anos com um colega de trabalho. “Na minha primeira vez planejei tudo. Foi com 19 anos. Era um cara que eu era muito apaixonada. Planejei o lugar, como ia ser, comprei sabonete íntimo… Era bem inexperiente e ele foi me ensinando. Ele era do meu trabalho. Ele era o mais bonitão da loja. Foi legal, doeu e acho que não gozei”, relatou ela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024