(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Thammy Miranda descarta volta com Andressa Ferreira: 'Pra sempre amigos'

Filho de Gretchen nega traição no noivado e afirma que mudanças em seu corpo não motivaram o fim do relacionamento: 'Jamais'.

17 NOV 2016
Ego
12h48min
Foto: Manuela Scarpa/Brazil New

Parece que o fim do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira desta vez é pra valer. Diferentemente da última reconciliação ocorrida no início deste ano, o filho de Gretchen garante em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 16, que o novo término é definitivo. O casal estava junto havia quatro anos e já falava de planos para se casar.

"Somos e seremos amigos para sempre", fala Thammy, não levando a sério boatos de uma suposta traição e negando veementemente que esse tenha sido o motivo do fim do relacionamento: "Tadinho de mim. Não pego ninguém".

Thammy também garante que as mudanças em seu corpo, desde que fez a cirurgia para a retirada dos seios, não motivaram Andressa para o fim da relação. Questionado sobre o assunto, o filho de Gretchen é direto e responde: "Jamais".

Sobre qualquer chance de reconciliação, Thammy também evita rodeios e nega a possibilidade.

O fim do noivado foi anunciado pelo ex-casal no domingo, 13. Thammy e Andressa postaram textos similares nas redes sociais para avisar os fãs. "Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos, mas nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos", escreveu o ator.

Andressa rebateu seguidor: 'Sempre disse que sou bi'

Houve quem opinasse sobre o motivo do rompimento, alegando que o problema era Andressa preferir se relacionar com mulheres e Thammy ter se masculinizado. O comentário logo foi desmentido pela própria Andressa.

"Está certa, ela gosta de menina e a Thammy está cada vez mais masculina. Não faz sentido", escreveu um seguidor. A ex de Thammy rebateu em seguida: "Não gosto de meninas! Não sei onde vocês leram isso! Sempre disse que sou bi".

 

Veja também