A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/10/2018 08:46

A+ A-

Thiaguinho abre álbum de viagem e comemora: 'Minha primeira turnê solo pela Europa'

‘É uma honra levar o nosso pagode, que é tão brasileiro, para fora do país’, comemora cantor que celebra 6 anos de carreira solo na música

Com 15 anos de estrada na música, o cantor Thiaguinho ainda sente o frio na barriga quando o assunto é show. Comemorando seis anos de carreira solo, o paulista de 35 anos abriu seu álbum de viagem e deu detalhes do tour de 10 dias pela Europa.

Com shows agendados em Dublin, na Irlanda; Paris, na França; Amsterdã, na Holanda; Zurique e Genebra, na Suíça; além de Milão, na Itália; o cantor pretende colocar todo mundo para dançar muito. “É um show superanimado e com os meus maiores sucessos. Quero ver todo mundo curtindo e sambando muito!”, diverte-se.

No tempo livre, pelas manhãs, "turistar" as cidades é uma das tarefas na agenda de Thiaguinho. “Não vai sobrar muito tempo para passear, mas sempre tento dar uma passada nos pontos turísticos para conhecer. Dublin é uma cidade incrível, organizada e onde faz muito frio (risos). Por aqui, já visitei o castelo, que é lindo! Como a turnê será bem rapidinha, terei pouco tempo para curtir”, diz ele, que muda de região quase todos os dias.

Sem a companhia da mulher, Fernanda Souza, o cantor diz que mata a saudade pelo telefone. “Ela está gravando o programa Só Toca Top e com outros compromissos profissionais também. Infelizmente, não conseguiu vir! O jeito de matar a saudade é o de sempre: nos comunicamos por telefone celular (risos)! Ficaremos até terça-feira, dia 30, assim”, diz ele, que, apesar da distância, está conectado com a mulher.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias