TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

04/06/2020 12:49

A+ A-

Tiago Iorc diz que tinha perdido amor pela profissão

Ele afirma que aproveitou momento do sumiço para ficar mais perto da família

De volta ao cenário musical, Tiago Iorc confirma que ficou 500 dias afastado dos palcos. Ele participou do programa Encontro, de Fárima Bernardes e disse que perdeu o tesão pelos shows.

"Eu vinha de uma frequência muito intensa de shows, de tudo que a vida pública e exposição exige. Chegou um momento que me vi sem amor pelo que estava fazendo. Senti que estava precisando me reconectar com as coisas que faziam sentido na minha vida. Foi importante”, disse o cantor.

"Foi importante estar perto da minha família, estar perto de simplicidade, para resgatar e ter mais para oferecer no momento que eu voltei", contou Iorc.

Sobre aprendizado nesse período, Thiago disse: "O principal entendimento foi que é preciso ter respiro. Independente do quão bom parece alguma coisa. É preciso ter espaço para que a gente possa contemplar as coisas. Eu senti que essa foi a grande recuperação nesse período. Eu me dei esse espaço para recuperar o amor pelo o que eu amo fazer, que é música e estar presente na vida das pessoas".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias