A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/03/2019 15:00

A+ A-

Três pessoas morrem após carro cair em represa e ficar quase todo submerso, em Goiás

Entre as vítimas estão pai e filha de 12 anos

Três pessoas morreram após o carro em que estavam cair em uma represa e ficar quase todo submerso, entre Turvelândia e Arantina, na região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão um pai e a filha dele, de 12 anos.

O acidente aconteceu por volta das 23h de sábado (2), em uma estrada rural. Havia cinco pessoas dentro do carro, um Ford Fiesta.

O motorista do automóvel relatou aos bombeiros que a pista estava molhada e uma caminhonete que seguia no sentido oposto bateu na lateral do carro. Em seguida, ele perdeu o controle da direção, e o carro caiu na represa. O veículo parou com as rodas para cima e quase todo submerso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista e uma passageira do carro saíram do automóvel, mas não conseguiram resgatar os outros a tempo. Eles receberam atendimento das equipes, mas não precisaram ser levados a unidades de saúde.

"A causa da morte dos ocupantes foi afogamento. Os sobreviventes saíram praticamente ilesos", contou o tenente dos bombeiros Gersomar Alves de Lima.

A pessoa que conduzia a caminhonete fugiu sem prestar socorro. Não há informações sobre o veículo.

Pai e filha

Segundo o tenente, no carro viajavam dois casais e a filha de um deles. A mulher do motorista, Marly Pontes dos Santos, de 40 anos, morreu no local. Também morreram Wender Araújo de Mello, de 42, e a filha dele, de 12 anos. A mãe da menina sobreviveu.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Rio Verde. Até as 11h45, eles não haviam sido liberados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024