A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/10/2013 16:00

A+ A-

TSE lança "Campanha Jovem Eleitor 2013"

Campanha

Começou a ser veiculada ontem (16), nas emissoras de rádio e TV, a Campanha do Jovem Eleitor, que acontece entres os dias 21 à 25 de outubro. A iniciativa da campanha que tem como mote "Eu me represento: eu voto” e o slogan “Vem para a urna”, é do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O objetivo da campanha é incentivar os jovens de 16 e 17 anos, que não são obrigados a votar, a procurar um cartório eleitoral para tirar seu título, e, assim, participar ativamente das eleições de 2014.

A campanha também visa fortalecer a cidadania, estimulando a participação do eleitor jovem nos rumos da política nacional, primeiramente por meio do voto consciente, em candidatos com a ficha limpa e, em seguida, com ações de fiscalização da atuação de seus representantes, entre outros.

Compõem a campanha as seguintes peças: um teaser de rádio e um de TV, de 15 segundos cada, que já estão sendo veiculados; um filmete e um spot de rádio, de 30 segundos cada, em horário nobre.

Se você ainda não tem o título de eleitor, confira os pontos de atendimento em Campo Grande e os horários de funcionamento.

- Central de Atendimento ao Eleitor na Capital: 12h às 18h

- Postos de Atendimento na Capital (Práticos): 8h às 14h

- Cartórios Eleitorais no interior do Estado: 12h às 18h

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024