A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/07/2013 07:00

A+ A-

Ubiratan venceu o Coxim por 2 a 0 no estádio Douradão

Sabadão

10/07/2013 às 07:00 |


O goleiro Matheus teve um problema muscular e sequer ficou no banco de reservas. Helton o substituiu.

Pelos lados do Coxim, o técnico Carlos Zanin contou com o retorno do recuperado Macarrão no gol e Cissé na lateral esquerda que cumpriu suspensão contra o Operário. Na zaga, Jean Marcelo substituiu o suspenso Diozer.

O Ubiratan começou avassalador. Logo a dois minutos, Altino cruzou da direita e David cabeceou para as redes, 1 a 0 Ubiratan. Durante 25 minutos, foi um massacre do leão da fronteira. Troca de passes, viradas de jogo, marcação adiantada e velocidade nos ataques.

Parecia que o Ubiratan jogava futebol e o Coxim outro esporte. As chances criadas não foram aproveitadas. Ferreira perdeu sem goleiro após linda jogada de Alex Cruz pela direita. Após a metade inicial de jogo, o Ubiratan diminuiu a intensidade e o Coxim foi se soltando.

Oliveira teve grande chance aos 40 minutos e Altino salvou em cima da linha. Dois minutos depois foi a vez de Bruno Oliveira ter a chance e acertar o travessão.

Na volta para a etapa final, o técnico Douglas Ricardo deixou Ferreira no vestiário e colocou Joel. O jogo foi extremamente equilibrado na etapa final. Chances dos dois lados mas nenhuma chance real.

Oliveira foi substituído aos 25 minutos e saiu xingando o técnico Carlos Zanin. Cinco minutos depois, Flavinho cobrou falta e contou com a falha de Macarrão que viu a bola entrar no meio do gol, 2 a 0 Ubiratan.

A partir daí o Coxim se entregou e o Ubiratan manteve o resultado que lhe deu a liderança ao lado do Operário porém o galo está na frente por ter feito mais gols nesta fase.

Agora, os dois farão o clássico da próxima rodada domingo no Morenão. Quem vencer estará mais perto da série A. O empate, dá ao Coxim chances matemáticas de subir. Domingo, o Morenão vai tremer!

Ficha Técnica

Ubiratan: Elton, Altino, Rodrigo, Fábio Lima e Flavinho. Kim, Diego, Alex Cruz(Pedrão) e Ferreira(Joel). David e Léo(Alê).
Técnico: Douglas Ricardo

Coxim: Macarrão, Clécio, Jean Marcelo, Rocha e Cissé. Paulo Tocantins(Leandrinho), Oliveira(Vieira), Vit e Juninho(Rodriguinho). Bruno Oliveira e Jullyan.
Técnico: Carlos Zanin

Árbitro: Endivaldo Marcos Souza Lima
Assistente 1: Kleyton Diniz da Silva
Assistente 2: Cleberson Pereira Mareco

Público Pagante: 358
Público Presente: 853
Renda: Não divulgada

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024