A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/10/2018 09:30

A+ A-

UEMS fará Aulão preparatório para o Enem nesta quinta

Evento faz parte do projeto de extensão “Conhecendo a UEMS”

Nesta quinta (18), a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) fará um Aulão preparatório para o Enem, totalmente gratuito. A aula será a partir das 13h e deve reunir seis professores voluntárioS, psicólogos, e outros orientadores, com o propósito de passar dicas importantes para a realização do Enem.

O evento faz parte do projeto de extensão “Conhecendo a UEMS”, coordenado pela professora doutora Eva Faustino, do curso de Geografia. A intenção é possibilitar intercâmbio científico-cultural entre a comunidade acadêmica e a comunidade local.

Através do projeto, várias escolas já visitaram o campus da UEMS de Campo Grande e conheceram os cursos oferecidos na cidade. “ As atividades são voltadas principalmente para escola públicas, que possuem o maior público da UEMS. Mas estamos abrindo o aulão para todos os jovens de Campo Grande, oferecendo uma grande oportunidade preparação para o Enem”, explica da professora Eva Faustino, que nesse projeto conta com a colaboração de alunos do curso de Geografia. Matheus Ferreira, Rivaldo Casimiro Neto e Rodrigo Gavioli.

A aula será no Auditório da UEMS, em Campo Grande, na Av. Dom Antônio Barbosa, nº 4155, Vila Santo Amaro. Mais informações sobre o evento na página projeto no facebook ou pelo e-mail conhecendoauems2018@gmail.com.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias