Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

UFGD abre segunda-feira inscrições para intensivão

O custo do módulo é R$ 200,00 (via GRU) e as vagas são limitadas

25 setembro 2016 - 07h37Por Da Redação / Assessoria

A partir de segunda-feira, 26 de setembro, estarão abertas as inscrições para o módulo Intensivão UFGD que tem como maior foco as provas do Vestibular da Universidade. O módulo é oferecido pelo Programa Centro de Formação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), eixo Cursinho Pré-Vestibular.

As aulas desse módulo serão de 17 de outubro a 11 de novembro, durante a semana no período noturno e aos sábados pela manhã, na sala 401 da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, nº 1761, na Vila Progresso).

O custo do módulo é R$ 200,00 (via GRU) e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas na sala da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEX, localizada na Unidade 1 da UFGD.

O material didático será disponibilizado em versão digital (por e-mail e no portal eletrônico da UFGD) sem custo.

PREPARATÓRIO PARA O ENEM De 12 de setembro e até 15 de outubro, o Cursinho está ministrando o módulo Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com objetivo de preparar os alunos para uma das provas mais importantes na vida do estudante. As aulas estão acontecendo no período noturno e aos sábados pela manhã.