Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Universidade disponibiliza cupons para candidatos irem de Uber fazer provas do Enem

É necessário fazer o cadastro pelo site

15 janeiro 2021 - 16h19Por Mariana Rodrigues

Com provas presenciais realizadas neste domingo (17), cerca de 5,8 milhões de candidatos devem fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para evitar o contágio de covid-19, a Unider e a Anhanguera de Campo Grande vão disponibilizar cupons com desconto para os candidatos irem de Uber.

As instituições oferecerão no primeiro dia de provas presenciais (17) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Campo Grande, MS. 

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site da Anahnguera ou Uniderp. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. Conforme informações da assessoria da Universidade, o desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons. 

Enem em MS 

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no estado de Mato Grosso do Sul, mais de 80 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 84 mil nos locais de prova e aproximadamente 2 mil na versão digital, novidade para este ano.