quinta, 22 de janeiro de 2026

Busca

quinta, 22 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

23/09/2014 13:41

Veja o vídeo: homem sendo atacado pelo tigre branco

Mundo

Um homem morreu após ser devorado por um tigre branco em uma jaula do jardim zoológico em Delhi, na Índia.


Testemunhas disseram que a vítima, um homem de 22 anos, ficou presa nas mandíbulas do animal entre 10 a 15 minutos antes de morrer.


Ainda não foi esclarecido exatamente como o homem foi parar dentro da jaula, mas informações dão pistas de que ele tenha pulado voluntariamente no local.


Uma imagem assustadora de momentos antes da tragédia mostra o jovem encolhido perto de uma parede, enquanto o tigre se aproximava para o ataque.



Homem de 22 anos supostamente pulou em jaula de tigre branco e foi devorado pelo animal, até a morte, em zoológico na Índia.

Algumas pessoas teriam tentado atirar pedras no tigre branco, uma espécie em extinção, na tentativa de assustá-lo. A polícia chegou ao local, mas o homem já estava morto.

Houveram também sugestões de que a grade que cerca o recinto era baixa e o homem acabou caindo acidentalmente no local.

Uma testemunha disse: “Vimos algumas crianças jogando pequenos paus e pedras no interior do recinto do tigre. Em seguida vimos que um tigre branco tinha pegado um rapaz e o atacado no pescoço. Ele se contorcia de dor. O sofrimento durou cerca de 15 minutos, mas ninguém o ajudou.”

O homem, cujo corpo permaneceu no recinto ao ar livre durante duas horas após o ataque, não foi identificado.

O zoológico permaneceu aberto, embora as autoridades ainda estivessem no local investigando o incidente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias