Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
ALMS 23/03 A 21/04
Geral

Vice-governador e prefeitos emitem nota de pesar após morte de Lanzarini

Os políticos de MS fazem homenagens pelas redes sociais

24 fevereiro 2020 - 18h00Por Rayani Santa Cruz

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) fez homenagem e disse que esteve ao lado da família de Dirceu Lanzarini, na tarde desta segunda-feira (24). 

“Estive ao lado da esposa, Deise Bianchini, e suas filhas, Elisa e Marina, no Hospital do Coração, em Dourados, onde pude levar minhas sinceras condolências com a perda irreparável da família. Nessa hora o importante é oferecer o consolo aos familiares e amigos na tentativa de aliviar a dor. Que Deus conforte os corações!”, publicou o democrata.

O ex-prefeito morreu no Hospital do Coração, em Dourados, após ser baleado pelo funcionário Luiz Fernandes, 54 anos. Lanzarini foi a fazenda em Amambai e teria discutido com o peão. Após os tiros, Dirceu foi socorrido e levado para atendimento, mas não resistiu. 

O presidente da Assomasul, prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina também comentou sobre a pessoa pública de Dirceu. “Além de agente público extremamente competente, Lanzarini foi um administrador dedicado às causas sociais, sobretudo um ser humano preocupado com o bem-estar da população de seu município, onde sempre esteve atento aos investimentos necessários à qualidade de vida e ao desenvolvimento da região. Uma perda muito grande. Com certeza, ele deixa uma lacuna muito grande no cenário político estadual. Que Deus o tenha e conforte o coração de seus familiares”.

A Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul)  emitiu nota de pesar. “Dirceu Luiz Lanzarini, brilhante cidadão e agente público comprometido com seriedade e com as questões importantes de interesse da população, não apenas daquela cidade, mas de todo Mato Grosso Sul. Político dedicado e exemplar, deixa um legado de luta e honradez. Que Deus conforte os corações de familiares”, comentou Luiz Antônio Melhorança, presidente da Aprefex-MS e ex-prefeito de Angélica.

Políticos, amigos e familiares prestam as últimas homenagens ao subsecretário da Casa Civil de MS. O velório ocorre na Câmara Municipal de Dourados, na terça-feira (25).

Leia Também

Brasil tem 800 mortes e 15.927 casos confirmados de coronavírus
Saúde
Brasil tem 800 mortes e 15.927 casos confirmados de coronavírus
Curado do coronavírus, senador Nelsinho já participa de sessões virtuais do Senado
Política
Curado do coronavírus, senador Nelsinho já participa de sessões virtuais do Senado
Na Lata: de técnico, ministro vira o ‘pau Mandetta’
Na Lata
Na Lata: de técnico, ministro vira o ‘pau Mandetta’
Apresentador que propôs campo de concentração para doentes é suspenso do SBT
Geral
Apresentador que propôs campo de concentração para doentes é suspenso do SBT