A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Vice-governador e prefeitos emitem nota de pesar após morte de Lanzarini

Os políticos de MS fazem homenagens pelas redes sociais

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) fez homenagem e disse que esteve ao lado da família de Dirceu Lanzarini, na tarde desta segunda-feira (24). 

“Estive ao lado da esposa, Deise Bianchini, e suas filhas, Elisa e Marina, no Hospital do Coração, em Dourados, onde pude levar minhas sinceras condolências com a perda irreparável da família. Nessa hora o importante é oferecer o consolo aos familiares e amigos na tentativa de aliviar a dor. Que Deus conforte os corações!”, publicou o democrata.

O ex-prefeito morreu no Hospital do Coração, em Dourados, após ser baleado pelo funcionário Luiz Fernandes, 54 anos. Lanzarini foi a fazenda em Amambai e teria discutido com o peão. Após os tiros, Dirceu foi socorrido e levado para atendimento, mas não resistiu. 

O presidente da Assomasul, prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina também comentou sobre a pessoa pública de Dirceu. “Além de agente público extremamente competente, Lanzarini foi um administrador dedicado às causas sociais, sobretudo um ser humano preocupado com o bem-estar da população de seu município, onde sempre esteve atento aos investimentos necessários à qualidade de vida e ao desenvolvimento da região. Uma perda muito grande. Com certeza, ele deixa uma lacuna muito grande no cenário político estadual. Que Deus o tenha e conforte o coração de seus familiares”.

A Aprefex-MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul)  emitiu nota de pesar. “Dirceu Luiz Lanzarini, brilhante cidadão e agente público comprometido com seriedade e com as questões importantes de interesse da população, não apenas daquela cidade, mas de todo Mato Grosso Sul. Político dedicado e exemplar, deixa um legado de luta e honradez. Que Deus conforte os corações de familiares”, comentou Luiz Antônio Melhorança, presidente da Aprefex-MS e ex-prefeito de Angélica.

Políticos, amigos e familiares prestam as últimas homenagens ao subsecretário da Casa Civil de MS. O velório ocorre na Câmara Municipal de Dourados, na terça-feira (25).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024