A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/02/2020 11:21

A+ A-

VÍDEO: após morte de garota em brincadeira de 'rodão', desafio da rasteira viraliza na internet

O caso aconteceu em novembro do ano passado; pais devem ficar atentos a 'nova' modalidade da brincadeira perigosa

Uma menina morreu em Mossoró, no Oeste potiguar de Rio Grande do Norte, depois de bater a cabeça no chão ao cair durante uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes. O caso aconteceu em novembro do ano passado, mas veio à tona novamente nesta semana depois de brincadeiras de ‘desafio da rasteira’ em escolas viralizarem. 

Conforme o site TN Omline, Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pela direção e levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro Aeroporto, onde foi internada e morreu posteriormente.

A família da vítima disse que a estudante participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.

Conforme o site, não se sabe ao certo se é a mesma brincadeira, que tem viralizado. A nova moda faz com que duas pessoas passem um rodão ou rasteira em uma terceira que está no meio e pula, a levando a sofrer uma queda inesperada.

No caso de Emanuela, a época e escola lamentou o ocorrido e a direção recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.

A recomendação serve a todos os pais e responsáveis que devem orientar as crianças sobre brincadeiras perigosas. 

Veja o vídeo e o perigo:

(Vídeo reprodução You Tube Chalenge - Tik Tok - Titanic)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias