A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/02/2019 15:14

A+ A-

VÍDEO: câmera de segurança flagra momento da queda de muro que matou mulher

A Polícia Civil investiga o caso; dona de casa deixa um casal de filhos

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do desabamento de um muro em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (4) na Avenida Getúlio de Moura, uma das mais movimentadas da cidade. A vítima foi identificada como Márcia Porfírio, de 41 anos.

Ela estava indo pagar uma conta na casa lotérica quando o muro caiu. Ela morreu na hora. Pedreiros trabalhavam numa obra no local, que tinha começado há um mês, segundo moradores da área. Um dos trabalhadores conseguiu escapar por pouco.

“Era por volta de 10h, eu estava indo em direção ao centro, e o muro estava quase pronto. Quando eu cheguei em casa, veio a notícia de que o muro tinha desabado e matado a mulher”, contou o motorista Carlos Oliveira. Técnicos da Defesa Civil estiveram no local do acidente e interditaram a área. Eles disseram que o desabamento não teve relação com a chuva.

Familiares de Márcia Porfírio prestaram depoimento na delegacia. Segundo vizinhos, o morador da casa não está mais lá. A Polícia Civil investiga o caso. A dona de casa deixa um casal de filhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024