A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/07/2020 16:40

A+ A-

VÍDEO COM CENAS FORTES: marido espanca e estupra jovem surda em SP

Ele também tem deficiência auditiva e está em liberdade

Jovem de 19 anos, que é surda, foi espancada e estuprada pelo companheiro, em Bauru, interior paulista. A cena – bastante forte – foi registrada por uma vizinha, que soltou a gravação nas redes sociais. 

A denúncia foi feita à polícia e a mãe da vítima disse que o marido, aparentemente com deficiência auditiva, também estuprava a filha. Ele teria ameaçado a mulher para não revelar os abusos sexuais. O caso ocorreu no sábado (11), mas só veio à tona nesta quarta-feira. 

Na gravação, o agressor chuta a cabeça da jovem, que cai no chão, e dá pontapés na barriga. Ao fim, ele tenta enforcá-la com as pernas na região do pescoço. Além de machucados no corpo, a orelha da vítima também foi cortada durante a agressão.

Segundo o site Metrópoles, uma medida protetiva foi concedida pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, cidade natal da jovem, onde fez exame de corpo de delito e tem depoimento marcado para a próxima terça-feira (21). Com o depoimento, o caso será encaminhado à delegacia de Bauru, onde ocorreram as agressões. O agressor segue em liberdade.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024