A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

08/02/2021 15:28

A+ A-

Vídeo: estuprado por Anderson do Molejo, MC chora e diz que queria casar virgem

Já o vocalista do grupo de pagode diz que foi vítima de chantagem

O cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que acusa o vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro, gravou um vídeo onde lamenta ter perdido a virgindade e que seu sonho era casar virgem. 

No vídeo de desabafo, Maylon disse que se casar ‘’intacto’’ era um grande sonho da vida dele, mas que Anderson, criminosamente, segundo ele, o tirou. 

A suposta vítima de estupro diz que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro, mas segundo divulgado pela irmã de Anderson, no dia 12 ele estava com ela em um show do cantor Rodriguinho (ex-Travessos) e teria mandado uma mensagem no WhatsApp dela dizendo: ‘’hoje eu estou louco para dar para alguém’’. 

Ainda no vídeo, Maylon diz que está sendo desacreditado das denúncias por ser homossexual. 

‘’Sou gay, sim, tenho 21 anos, sim, eu só queria ter me casado virgem e ele acabou com esse meu sonho’’, disse Maylon em entrevista ao Portal IG Gente. 

Tanto a suposta vítima quanto Anderson já prestaram depoimento à Polícia Civil e o caso segue em investigação. A próxima etapa da apuração policial é ouvir os donos e funcionários do motel onde teria ocorrido o estupro. 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias