A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

13/06/2020 16:37

A+ A-

VÍDEO: grupo bolsonarista 'dos 300' tenta invadir Congresso Nacional

O grupo faz treinamento paramilitar e já foi chamado de mílicia armada pelo MP

Após o Governo do Distrito Federal desmontar acampamentos do grupo 300 do Brasil, eles tentaram invadir o Congresso Nacional. As informações são do Congresso em Foco.

Conforme o site, o grupo de aproximadamente 20 pessoas chegou a subir no prédio, na parte externa onde ficam gôndolas. Um megafone ficou reproduzindo uma frase de Jair Bolsonaro: "Acabou, porra". 

A ação foi em resposta ao desmonte do acampamento que aconteceu nessa manhã na Esplanada dos Ministérios. O grupo também tentou impedir duas manifestações da oposição. A PM precisou intervir.

Ainda segundo o Congresso em Foco, em live, o bolsonarista Oswaldo Eustáquio afirmou que o grupo "desceu com sangue no olho pra invadir".

O manifestante conhecido como Mito Show, disse que o grupo foi "ativado" através do "start do Roberto Jefferson", bolsonarista condenado pelo Mensalão por corrupção.

O grupo já foi chamado pelo ministério público de "milícia armada". Além de fazer treinamento paramilitar, os 300 do Brasil agem com táticas de desobediência civil.

Vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024