Menu
quarta, 24 de fevereiro de 2021
Geral

Vídeo: idosa persegue ladrão e recupera bolsa depois de aplicar golpe de luta livre

''Vovó'' saiu vencedora e ainda atirou o chinelo do suspeito no carro dele

23 fevereiro 2021 - 19h17Por Thiago de Souza

Idosa que mora em Gold Coast, na Austrália, reagiu a um roubo, conseguiu recuperar a bolsa e de quebra aplicou golpes de luta livre no criminoso. 

A ‘’vovó’’ celebrava o aniversário dela e percebeu que o sujeito puxou a bolsa dela. Desde o primeiro momento ela reagiu. O criminoso correu e ela o perseguiu, inclusive tirou os sapatos para correr melhor. Ela conseguiu agarrá-lo pelo pescoço e botar o ladrão no chão. 

A luta pela bolsa continua com os dois deitados no chão e trocando puxões. Vencedora, a idosa ainda tem tempo de atirar um dos chinelos do suspeito, que havia caído durante o embate, na direção do carro antes de caminhar de volta ao restaurante.

"Não sei o que deu em mim...’’, disse a idosa, em entrevista ao site 7 News. Ela ressaltou que não deixaria ninguém atrapalhar ou arruinar sua festa de aniversário. 

Após a celebração, ela foi encaminhada para um hospital da região, onde tratou os leves ferimentos adquiridos durante a briga.

O suspeito, segue o site, foi encontrado pela polícia de Queensland poucas horas depois. Ele foi levado à delegacia sob a acusação de furto e deve se apresentar a um tribunal para o julgamento.