A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/02/2021 19:17

A+ A-

Vídeo: idosa persegue ladrão e recupera bolsa depois de aplicar golpe de luta livre

''Vovó'' saiu vencedora e ainda atirou o chinelo do suspeito no carro dele

Idosa que mora em Gold Coast, na Austrália, reagiu a um roubo, conseguiu recuperar a bolsa e de quebra aplicou golpes de luta livre no criminoso. 

A ‘’vovó’’ celebrava o aniversário dela e percebeu que o sujeito puxou a bolsa dela. Desde o primeiro momento ela reagiu. O criminoso correu e ela o perseguiu, inclusive tirou os sapatos para correr melhor. Ela conseguiu agarrá-lo pelo pescoço e botar o ladrão no chão. 

A luta pela bolsa continua com os dois deitados no chão e trocando puxões. Vencedora, a idosa ainda tem tempo de atirar um dos chinelos do suspeito, que havia caído durante o embate, na direção do carro antes de caminhar de volta ao restaurante.

"Não sei o que deu em mim...’’, disse a idosa, em entrevista ao site 7 News. Ela ressaltou que não deixaria ninguém atrapalhar ou arruinar sua festa de aniversário. 

Após a celebração, ela foi encaminhada para um hospital da região, onde tratou os leves ferimentos adquiridos durante a briga.

O suspeito, segue o site, foi encontrado pela polícia de Queensland poucas horas depois. Ele foi levado à delegacia sob a acusação de furto e deve se apresentar a um tribunal para o julgamento. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias