A manicure Ângela Augusta da Cruz, 40 anos, virou hit nas redes sociais por usar o funk ''Tudo Ok'', para ilustrar sua reclamação de lama nas ruas da cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.
Segundo o jornal O Tempo, a moradora do bairro San Genaro fez uma paródia da música que foi sucesso no carnaval deste ano para denunciar descaso nas vias públicas. Na versão criada por Ângela, ela diz: ''Cabelo tá ok, roupa tá ok, sombrinha tá ok, sapato tá ok, brota aqui em Neves pro cê vê que o trem tá feio''.
O vídeo foi gravado na última segunda-feira (2), quando Ângela precisava levar a filha caçula para fisioterapia, mas também não conseguiu sair de casa.
"Quando eu saí na rua e vi que não tinha condições de levá-la, eu fiquei com muita raiva. Com essa raiva fiz o vídeo, que tomou uma proporção que não imaginava. Eu espero que esse vídeo seja para o bem da causa", explicou.
A manicure mora na rua Mária Bárbara, mas diz que os problemas se estende por outras vias do bairro e que até hoje nunca foram solucionados. E com as chuvas, a situação piora.
''Hoje, minha filha de 8 anos não conseguiu ir à aula porque não tinha como o escolar descer. Assim, eu teria que levá-la na avenida que tem asfalto", explicou Cruz.
Posicionamento da prefeitura
Por meio de nota ao jornal, a Prefeitura de Ribeirão das Neves informou que está ciente da situação da rua Maria Bárbara, mas ainda não tem previsão para pavimentação da via.