A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Vídeo onde Felipe Neto chama Dilma e Lula de 'filhos da pu##' é resgatado

Youtuber dizia que o ex-presidente roubou e acabou com o País

Bolsonaristas resgataram vídeos dos tempos que o youtuber, Felipe Neto, era crítico ao Partido dos Trabalhadores. Em uma das gravações, Neto chama Dilma de ‘filha da pu#*’. 

Ao menos duas gravações de Felipe circulam no Twitter, com o objetivo de mostrar uma suposta incoerência do youtuber. 

Em um vídeo, atribuído ao ano de 2014, Neto criticou o fato de Dilma, quando era presidente, oferecer um ministério para Lula no governo. O objetivo, à época, divulgado pela imprensa, era blindar o ex-presidente com o foro privilegiado e não ser preso. 

‘’Isso é uma nojeira do PT. O Brasil está na lama... cadeira para esse corrupto safado do Lula... um chimpanzé na presidência seria melhor’’, bradou. 

Ainda na gravação, Felipe se mostrou revoltado, já que entendia que quase todos os ministros do STF foram indicados pelo PT e assim favoreceriam Lula em ações. 

No segundo vídeo, aparentemente gravado depois que os crimes do PT foram descobertos. 

‘’Depois de tudo isso ainda tem defensor do Lula e do PT, capitaneado por imbecis da classe artística, como o politicamente imbecil, Chico Buarque e jornalistas filhos da pu#*’’’. 

Atualmente, Felipe Neto é ferrenho crítico ao presidente Jair Bolsonaro e manifesta apoio ao ex-presidente Lula. Em várias ocasiões, ele justificou seu posicionamento contra o PT. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias