A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/07/2021 16:51

A+ A-

Vídeo: refém abraça policial após sequestro no Rio e comove redes sociais

Jovem que é funcionária de uma loja agradeceu por estar viva

A imagem de Vitória Oliveira, 21 anos, abraçando um policial, após um sequestro no centro de Angra dos Reis (RJ), comoveu as redes sociais. O criminoso, que estava armado, foi morto na ação policial. 

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), quando o suspeito e comparsas invadiram uma loja de celulares. Na sequência, ele pegou Vitória, que era funcionária, e colocou uma arma na costela dela. 

Ainda segundo a ocorrência, a jovem foi mantida refém por ele, que caminhou com ela por cerca de dois quarteirões. Toda a ação durou 15 minutos, até o suspeito ser baleado pela polícia. 

O atirador foi um policial civil que estava à paisana e disparou três vezes contra o criminoso, acertando um tiro na cabeça. Ao fim da ação, a jovem se ajoelhou e, emocionada, abraçou o agente. 

"Graças a Deus ele foi lá, ele estava lá. Na hora eu corri. Só que quando eu corri, um outro policial me abraçou, e ali eu desabei. Porque ali eu tinha certeza que mais nada de mau ia acontecer comigo. Eu me mantive forte o tempo todo, mas ali eu não aguentei. Só senti alívio, alívio e felicidade por ter saído viva dessa situação que poderia ter sido bem diferente", disse a vítima. 

O suspeito foi levado ao hospital, mas não resistiu. Dois comparsas dele se entregaram e um quarto está foragido. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024