TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

07/01/2021 16:12

A+ A-

Vídeo: revoltado, youtuber dá tiros na casa de homem que chamou mãe dele de macaca

Polícia Civil do Paraná diz que vai investigar o caso

Youtuber conhecido como ‘’Silver Cop’’, soube que a mãe dele foi chamada de macaca por um homem e foi até a casa dele, onde disparou tiros contra a residência, em Paranavaí, no Paraná. 

A gravação mostra Derick Silvério conversando com a mãe dentro do carro. Ela relatou o ataque racista em uma padaria, depois de repreender o agressor por estar sem máscara no estabelecimento. 

Revoltado, Derick foi até a casa do suspeito e o questionou sobre o ato. O suspeito confirmou o xingamento e ainda xingou o youtuber da mesma maneira. Na sequência, Silver Cop atirou para o alto e depois em um portão que dá acesso aos fundos do imóvel. O suspeito de racismo se trancou na residência. 

Toda a ação foi filmada e colocada nas redes sociais, onde alcançou três milhões de visualizações. 

A Polícia Civil do Paraná informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e que ficou sabendo após repercussão nas redes sociais. O caso será investigado. 

Depois desse episódio, Derick se envolveu em um acidente de carro, onde um amigo dele morreu e ele está hospitalizado. A publicação do vídeo ocorreu em dezembro, mas só teve repercussão agora. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias