(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Vídeo: Safadão 'destrata fãs' e tenta justificar mau humor

O cantor afirmou que os fãs passaram o dia tentando fazer contato e ficou irritado

12 DEZ 2016
Dany Nascimento
07h54min
Foto: Divulgação

O cantor Wesley Safadão foi criticado por diversas pessoas, após a divulgação de um vídeo, gravado em Manaus, em que aparece 'discutindo' com uma fã, que alegou ter esperado horas para que a filha conseguisse tirar uma foto com o ídolo, mas acabou sendo ignorada pelo artista.

No vídeo, a mulher critica o cantor por não ter parado um minuto para pousar em uma foto com a filha, mas é ignorada. "Obrigada pela consideração porque eu fiquei aqui com a minha filha que pediu para tirar foto com você, era apenas um minutinho, ela é tua fã, muito obrigada pela consideração, é assim que acompanha teus fãs".

Ao ouvir a crítica, Safadão responde  que demorou três horas para chegar no quarto do hotel e deixa a mulher falando sozinha. "Meu amor eu passei três horas para chegar na porta desse quarto, vamos, valeu, de nada, infelizmente acontece", diz Wesley.

Em seguida, o cantor deixou o local acompanhado da esposa. Após a repercussão do vídeo, o cantor gravou um novo vídeo, tentando explicar a situação, alegando que os fãs não permitiram o seu descanso após a apresentação, justificando o estresse.

"Cheguei no quarto depois de três horas, 8 horas alguns fãs bateram na porta do quarto, quando abri a porta, eles saíram correndo. 10 horas também bateram. Já às 11 horas ligaram para o quarto, era um rapaz pedindo para tirar foto e eu disse deixa eu dormir, eu que digo pelo amor de Deus. Quando foi 14h30, um dos seguranças do hotel ligou, ele também queria foto, falou porque você não tira foto, tem 15 pessoas. Enfim, eu não consegui dormi, fiquei muito bravo mesmo, quando eu saí na porta do quarto, eles estavam todos no corredor e eu disse que não ia tirar foto com eles. Tentei explicar que não deixaram eu dormi nenhum minuto. Ficou uma situação muito chata,  tinha uma mãe falando que estava decepcionada. Eu cheguei a noite no aeroporto, tirei foto, fui almoçar em Manaus, tirei foto no restaurante, não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, na saída gravaram vídeo e postam como se eu fosse a pior pessoa do mundo".

Diante do ocorrido, Safadão pede desculpas aos fãs de Manaus e destaca que um rapaz chegou a desejar que o elevador desabasse com o cantor dentro. " Passaram a manhã toda ligando, batendo no quarto, eu precisava compartilhar um pouco isso, estou me sentindo muito mal, muito mal mesmo, eu amo o que eu faço, a partir do momento que eu não quiser mais tirar foto, eu vou parar de cantar, ontem foi situação a parte, a menina acabou não falando nada. A mãe dela que disse. O mais engraçado foi quando cheguei no elevador, um dos rapazes disse tomara que o elevador caia, eu disse está repreendido em nome de Jesus. Talvez se eu tivesse respirado um pouco mais, tinha resolvido de forma melhor, não estou dizendo que estou certo ou errado, quero pedir desculpas pela forma que agi, me desculpa as pessoas que estavam no hotel, eu não consegui dormi e sai enjoado demais".

 

Veja o vídeo em que o cantor é criticado pela mãe da fã:

Safadão justifica o ocorrido: 

Veja também