ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Vídeo: Vin Diesel chama brasileira de linda, diz que a ama e é acusado de assédio

Astro internacional está sendo acusado de ter assediado a youtuber brasileira Carol Moreira

23 DEZ 2016
Blasting News
07h38min
Foto: Reprodução

A polêmica do dia nas redes sociais é o assédio do astro internacional Vin Diesel a youtuber brasileira Carol Moreira, que entrevistou o ator de “Velozes e Furiosos” na Comic Com Experience, realizada no início do mês, em São Paulo. Vin Diesel compareceu a CCXP para divulgar o filme “Triplo XXX”.

O vídeo com a entrevista foi publicada por Carol Moreira em seu canal no Youtube. Nesta quinta-feira (22), a hashtag Vin Diesel apareceu no trending topics do Twitter – ranking dos dez assuntos mais comentados do microblog.

Em determinados momentos da entrevista, Vin Diesel diz que Carol Moreira é muito bonita. Mas à frente, o ator diz “vamos sair daqui. Vamos almoçar”.

Vídeo

Carol Moreira publicou o vídeo no Youtube nesta quarta-feira (21). Até o momento, são quase 200 mil visualizações, dez mil likes e dois mil dislikes.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou apaixonado por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou, meio, que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso”, diz Carol.

“Vocês vão ver que eu estava rindo, desconfortável. Eu não sabia muito bem o que fazer, eu só ria. Eu estava em uma situação deliciada. A verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável”, comentou a youtuber.

“Não foi legal, ele interrompeu o meu trabalho. Enfim, eu admiro muito o trabalho dele, mas esse dia eu fiquei decepcionada com a atitude dele”, revelou.

Veja também