A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Virou moda? Candidato a vereador é preso com R$ 15 mil socados na cueca

Ele disse à polícia que recebeu pagamento em uma cidade próxima

Edilvan Messias dos Santos, o Vanzinho de Altos Verdes, do PSD, foi preso por carregar R$ 15,3 mil socados na cueca, em Carira, no sertão de Sergipe. A Polícia Militar suspeita que o candidato a vereador iria comprar votos. 

Segundo o R7, a apreensão do dinheiro se deu após denúncia de crime eleitoral, feita à Central de Operações em Segurança Pública, dando conta que dois carros estariam circulando no povoado de Altos Verdes, zona rural da cidade.

Ainda segundo a ocorrência, os policiais encontraram material de campanha no interior de um dos veículos. Ao revistar o candidato, os militares acharam a quantia na peça íntima. O suspeito disse que havia recebido um pagamento na cidade de Itabaiana e iria usar para comprar um carro. 

                                                                                                                       DINHEIRO NA CUECA

                                                                                                                                Dinheiro pode ser para compra de votos, diz polícia (Divulgação PM)

Após o flagrante, o material foi apreendido e o candidato conduzido até a Delegacia de Carira e liberado em seguida. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. A prisão ocorre uma semana após o senador Chico Ribeiro, do DEM, ser flagrado com dinheiro na cueca. O parlamentar pediu afastamento e disse que era para pagar funcionários. 

Até a publicação desta matéria, a reportagem buscou contato com o candidato, mas sem sucesso. O espaço permanece aberto a manifestações.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias