Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Vizinho invade casa e mata mãe e filho a facadas em São Paulo

Desentendimento entre jovem e família teria sido estopim e polícia trabalha com duas versões para o crime

08 março 2021 - 13h15Por Vinicius Costa

Patrícia Annunciato, 48 anos e seu filho, de 9 anos, morreram esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (8), na região de Água Rosa, em São Paulo. O crime teria sido cometido por um jovem, de 18 anos e que seria vizinho da família, preso em flagrante.

O crime aconteceu após o suspeito ter invadido a residência de Patrícia e esfaqueado mãe e filho, após um desentendimento entre eles, horas antes do assassinato.

De acordo com o Portal R7, através da Record TV, após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos da casa, mas acabou detido. Testemunhas apontam para duas versões que teriam sido motivos para a morte da família.

Vizinhos acreditam que a primeira versão é que o jovem estaria usando drogas na frente da casa de Patricia e por isso, ela teria filmado a ação e levaria para a polícia. O jovem teria percebido as filmagens e entrado na casa, quebrando câmeras e matando a família.

A segunda hipótese é de que o suspeito estaria ouvindo música alta na rua, como era rotineiro, e Patrícia teria reclamado do barulho, iniciando um desentendimento que levou ao assassinato.

Ainda segundo a Record TV, o suspeito, que foi preso, quebrou uma janela e se feriu quando invadiu a casa, sendo levado para o Pronto Socorro do Hospital de Tatuapé, onde passou por cirurgia. Ele estava consciente e sabia do crime que cometeu.

O filho de Patrícia Annunciato completaria 10 anos no dia 10 de agosto deste ano. O caso será entregue a 31° Delegacia de Polícia Civil de São Paulo para iniciar as investigações.