A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/10/2016 17:54

A+ A-

Wanessa Camargo cozinha pela primeira vez e o pai Zezé entrega: 'Nunca vi fritar um ovo'

Cantora prepara prato para Angélica no 'Estrelas' e recebe elogios do pai: 'A partir do momento em que foi mãe ela se transformou'

Wanessa Camargo viveu uma verdadeira aventura no Estrelas. A cantora encarou as panelas pela primeira vez ao preparar um Risoto do Cerrado para Angélica e Zezé Di Camargo, que entregou a filha: "Nunca vi fritar um ovo".

"Ela nunca entrou na cozinha na vida", confirmou Angélica, que adorou ver Wanessa se divertindo atrás do fogão. "Ela tá se achando a Ana Maria Braga", brincou.

Enquando esperava para ver Wanessa cumprir o desafio, Zezé revelou outra prova que a filha vem cumprindo com muito amor e carinho: a maternidade. "A Wanessa me surpreendeu de uma maneira muito boa. Não esperava isso dela. A partir do momento em que foi mãe ela se transformou", contou.

Será que o prato ficou bom mesmo? Para garantir, Angélica até pensou em um plano B e pediu uma pizza. No fim das contas, a primeira vez de Wanessa na cozinha resultou em um prato delicioso e apresentadora deixou a pizza de lado e ainda precisou pagar uma promessa, cantando o novo hit da cantora. "Eu estou ficando boa, vou aprender, vou virar cozinheira de mão cheia", garantiu a nova chef da família Camargo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024