A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/06/2020 14:35

A+ A-

Weintraub leva frutas para manifestantes na Esplanada dos Ministérios

Local foi proibido de receber manifestações

O ministro da Educação Abraham Weintraub levou, neste domingo (14), uma porção de frutas e entregou para manifestantes que conseguiram acessar a Esplanada dos Ministérios em Brasília. Ele também fez um discurso para o grupo, que é apoiador dele e do presidente Bolsonaro. 

Cerca de 15 manifestantes estavam no local, que foi fechado para fazer manifestações. No entanto, essas pessoas conseguiram furar o bloqueio. 

''Querem tirar a nossa liberdade, não podemos nos locomover, não podemos mais educar a nossa família como queremos educar, não podemos falar o que a gente pensa e não podemos nem mais trabalhar. Tiraram todos os direitos do Brasil e isso não foi de uma hora para outra. Isso foi gradualmente acontecendo'', disse o ministro aos manifestantes.

Aos manifestantes, Weintraub fez várias críticas, principalmente sobre a doutrinação ideológica nas universidades e contra a censura, que segundo ele, quer calar as vozes conservadoras. 

A liberdade de expressão é a primeira coisa que temos que defender. Se eles nos calarem, eles vão escravizar todo mundo nesse País”, completou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024