TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 29 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Geral

X-Propina? Michel Temer se aventura na cozinha e dá receita de sanduíche

Ele teve o impeachment negado pelo Congresso por duas vezes

09 julho 2020 - 15h46Por Thiago de Souza

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), tem se aventurado na cozinha, durante a pandemia da covid-19. Na entrevista, ele revelou como é o sanduíche que costuma fazer e da relação com o filho Michelzinho. 

Conforme o Poder 360, Temer é do grupo de risco e, por isso, precisa ficar em casa. O quadro do site convida celebridades ou políticos conhecidos para falar dos assuntos inerentes ao convidado, mas também sobre diversidades, neste caso a culinária. 

A receita do ex-presidente, que foi submetido a dois processos de impeachment, leva pão italiano – sem miolo - ovos mexidos, queijo prato, presunto, salaminho, tomate e alface. Ele alerta, entretanto, que o quitute não é bom para a dieta. 

“Fica 1 sanduíche suculento, com muita caloria, mas esse eu faço bem também’’, disse o ex-vice de Dilma Rousseff. 
Além do sanduíche, outro prato que é a especialidade do ex-presidente é um mexido de ovos com cebola e tomate. Além de cozinhar, Temer conta que tem lido muito, assistido séries e escrito durante o isolamento social.

O ex-presidente também falou sobre o filho, que tem um canal no YouTube e estreou entrevistando o próprio pai, em uma noite de Natal. A expectativa era de ter 30 mil visualizações, no entanto, no dia seguinte, o garoto prodígio conseguiu 1 milhão de views.