A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/05/2020 16:23

A+ A-

Youtuber devolve criança autista adotada

a influenciadora aparece em meio a lágrimas na gravação explicando que a criança tinha 'demandas especiais'

Muitas pessoas ficaram revoltadas com a atitude da youtuber Myka Stauffer, após compartilhar um vídeo no qual ela e o marido revelam ter enviado para uma nova família um menino autista de quatro anos que eles adotaram há dois anos.

No vídeo, a influenciadora aparece em meio a lágrimas na gravação explicando que a criança tinha “demandas especiais” que eles não sabiam atender.Segundo o G1, o envio da criança para outra residência foi noticiado há algumas semanas, mas Satuffer só se pronunciou publicamente agora, após ataques crescentes nas redes sociais. Assista ao vídeo no final do texto.

Com adoções internacionais, há informações desconhecidas e coisas que não ficam claras nas documentações”, afirma Stauffer no vídeo em que explica sua decisão. “Quando o Huxley chegou em casa havia demandas especiais que não tínhamos consciência e das quais não fomos informados”.

“Nos últimos anos, o Huxley esteve um vários terapeutas que tentaram o ajudar. Para nós, foi uma experiência de muito aprendizado, com coisas que nos deixaram tristes e chateados, porque nunca era o que gostaríamos de ouvir. Não queríamos estar nessa posição e tentamos oferecer todo o suporte… Nós realmente o amamos”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024