A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

22/07/2020 12:20

A+ A-

Zerou séries? Veja a dica sobre a garota Chocrível dos anos 80 e com pitada tecnológica

No e-book e aplicativo da série, o público mergulha em uma época sem wi-fi e no auge de grandes nomes da música nacional e internacional

Já pensou em reviver o saudosismo da década de 1980 e ainda se conectar a tecnologia por meio de realidade virtual? A Série Chocrível conecta a realidade dos anos 80 com os adolescentes do novo milênio por meio da tecnologia tão necessária em épocas de pandemia.

Uma boa pedida para quem já zerou séries de transmissoras via streaming.

No e-book e aplicativo da série Chocrível, o público mergulha em uma época sem wi-fi e no auge de grandes nomes da música nacional e internacional.

No App, por meio da realidade virtual, é possível viver uma pequena experiência da década. Já no livro o leitor mergulha nos diários da adolescência de Márcia Marques, escritora e criadora da Série Chocrível.

O que é a série?

A série Garota Chocrível: o diário de uma adolescente dos anos 80 se trata de um lançamento autobiográfico de Márcia Marques. No diário, o público moderninho mergulha em uma época sem internet, com as paquerinhas, walkman, auge de grandes nomes da música nacional e internacional e as brincadeiras ao ar livre de quase 40 anos atrás. 

A obra é resultado da reunião dos diários da adolescência de Márcia Marques, escritora da obra e criadora da Série Chocrível.

Desde a separação dos pais durante a infância até os conflitos e desafios de uma garota na adolescência, Maia de Oliver, protagonista da história, narra sua trajetória em busca do próprio destino e do “feliz para sempre” dos contos de fadas. Com as amigas Vic e Carol, Maia enfrenta as paqueras, o primeiro beijo, o desafio do vestibular e a dor da morte.

Sobre o autor: Márcia Marques nasceu em 1973 e presenciou o surgimento das grandes bandas rock e pop dos anos 80. Ama ler e tem mania de fazer rimas e criar histórias. Decidiu escrever para incentivar os leitores a terem paixão pelos livros. Redes Sociais:

Site http://eugarotachocrivel.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/garotachocrivel

E-book https://amzn.to/3ddNaYD

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024