(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Zezé Di Camargo diz na TV que pode reverter cirurgia para ter mais filhos

Em entrevista a programa do SBT, sertanejo admite repensar a vasectomia caso a namorada, Graciele Lacerda, queira engravidar: 'Depende dela'

17 NOV 2016
Ego
12h11min
Foto: Divulgação

Em entrevista a programa do SBT, sertanejo admite repensar a vasectomia caso a namorada, Graciele Lacerda, queira engravidar: 'Depende dela'.Zezé Di Camargo é pai de três filhos, Wanessa, Camila e Igor - do casamento com Zilu Camargo - e já havia "fechado a fábrica". Mas ao que tudo indica, o sertanejopode repensar a decisão.

Em entrevista ao programa 'Fofocando', do SBT, Zezé admitiu que esta decisão está na mãos da namorada, Graciele Lacerda. "Eu sou vasectomizado, mas tem como reverter. Meu irmão Luciano fez isso. Depende muito dela. Se um dia ela falar 'eu quero' não tem choro nem vela", disse ele.

Zezé falou ainda sobre o início da relação com Zilu, disse que se casou aos 19 anos porque a ex engravidou, comentou a polêmica envolvendo uma briga entre Wanessa e Graciele, há cinco anos, e admitiu a possibilidade de pedir a atual em casamento. "Vai ter a hora certa. Estamos namorando, curtindo. Eu praticamente não namorei, pois casaei aos 19 anos", disse ele ao lado da namorada, que completou: "A gente já é praticamente casado'.

Veja também