TCE MAIO
(67) 99826-0686

Zilu 'alfineta' Zezé Di Camargo ao passar o natal com os três filhos

Pode existir 'ex-marido, mas ex-filho nunca deixará de existir'

25 DEZ 2016
Dany Nascimento
09h48min
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais na manhã deste domingo (25) para fazer um desabafo, 'alfinetando' o ex-amor. Zilu destaca que passou a virada natalina na presença dos filhos, Wanessa, Camila e Igor, com netos e amigos na praia de Guarapari, no Espírito Santo.

"Aqui estão duas das três jóias mais preciosas que o Senhor me concedeu! Sinto uma profunda gratidão à Deus pelos pais que ele me deu... Mas quando penso nos meus filhos, me sinto completamente extasiada com o amor que transborda em meu peito! Como Deus foi generoso comigo... e como Ele me ama! Pode existir "ex-marido", "ex-mulher", "ex-sogra", "ex-sogro", "ex-cunhada", "ex-o que vc quiser"..... Mas "ex-filho", nunca haverá de existir! Filho é laço e não há nada que supere o amor que ele tem por nós. Desejo que o espírito natalino perdure todos os dias nos corações de vocês. E que Deus, no seu infinito amor, os abençoe com sabedoria, paz e muitas alegrias!", escreveu Zilu.

Ao que tudo indica, Zilu vive novos momentos após a separação com Zezé e demonstra que está feliz, após viver momentos de caos diante do namoro do ex-marido com Glaciele Lacerda. "Meu primeiro Natal às 17h da tarde! Tudo pelos netos... Papai Noel chega às 19h. Feliz Natal à todos meus seguidores, amigos, família e todos que vem aqui curtir meus posts".

A famíla Camargo viveu momentos turbulentos nos últimos anos, com direito até a surra na nova namorada do cantor sertanejo. Wanessa se irritou ao ver o pai abraçado em Graciele. A cantora partiu para cima, puxou os cabelos da namorada do pai e desferiu alguns socos e tapas na morena.

Wanessa evita falar do assunto, mas recentemente Zezé confirmou que não conversa mais com a filha diante dos últimos acontecimentos.

 

Veja também